sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESTAMOS DE LUTO!


O que leva um pessoa a fazer tal ato de tanta crueldade?
perguntas quase que inrespondiveis...

Mais estamos aqui juntos mobilizados pelo ocorrido e prestando nossas condolências ao familiares, dessa história com um triste final....

Nenhum comentário:

Postar um comentário