Pra vcs que moram na rua Senador, e pra vcs que não moram entrem e fiquem a vontade e conheça um pouco mais de nóis...
sexta-feira, 8 de abril de 2011
ESTAMOS DE LUTO!
O que leva um pessoa a fazer tal ato de tanta crueldade?
perguntas quase que inrespondiveis...
Mais estamos aqui juntos mobilizados pelo ocorrido e prestando nossas condolências ao familiares, dessa história com um triste final....
Assinar:
Postagens (Atom)
