quinta-feira, 24 de março de 2011

TESTE DE SANIDADE... VEJA AQUI SE VC É UM PSICOPATA

Esse é um teste psicológico de verdade….
Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria
irmã???
(Não desça até o final antes de ter pensado em uma
resposta!!!! !)
Resposta:










Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer
novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais ( Serial Killers).
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.
Se você errou…
Bom para você,
Bom para sua família e bom para seus amigos.

sexta-feira, 11 de março de 2011

quem foi Senador Nabuco de Araújo??


José Tomás Nabuco de Araújo (Salvador, 14 de março de 181319 de março de 1878) foi um magistrado e político brasileiro. Era filho do também senador José Tomás Nabuco de Araújo e pai do historiador, diplomata e político abolicionista Joaquim Nabuco.
Foi deputado geral, presidente de província, ministro da Justiça e senador do Império do Brasil de 1858 a 1878.

CARNAVAL - RICO BEM NOVINHO...!


Com os RICO BEM NOVINHO...ñão tem tempo ruim...
curtir o carnaval assim é bom demais...
" Fuja das tentações, mas devagar, pra que elas possam te alcançar"

Será Neymar??


Se é o neymar eu não sei, mais que é nosso amigo e parceiroo isso é..!!
pra vc !!! HALLYSON SANTIAGO....

SEI QUE NÃO SOMOS EXEMPLOS DE BOAS MOÇAS E BONS RAPAZES
MAIS FAZEMOS A DIFERENÇA AONDE CHEGAMOS!!
E SE MEXER COM UM DE NÓIS LEVA BALAH!!

Isso é no que dá , quando não temos nada pra faazer!

Pois é, uns nós chama de loucos, outros de chatos...mais somos mesmo é FELIZES
e curtimos a vida adoidado..!


SÓ RESENHAS!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Devido ao Carnaval

     Não iremos começar com nossas novidades e babados referente a nossa rua...
vamos dar um pequena parada, pq tbm estamos cutirmos o carnaval..
Mais deepois do carnaval estaremos aqui com força total e tem dando detalhes de tudo o que rola na nossa rua que bomba mais que o Iraque....
Então curtam o carnaval e depois venha nos visitar...

ESSA É A FAMOSA RUA DA QUAL FALAMOS TANTO!!!





Sei que não é uma das melhores ruas, ou a mais bonita, mais é a que conta a nossa história e  nos inspirou a cria esse Blog!!!